quarta-feira, 23 de maio de 2007

Enquanto cidadão atento e interessado por tudo o que diz respeito ao Concelho de Mafra considero que o surgimento deste movimento pode e deve ser um momento de viragem na forma como os Cidadãos do nosso Concelho vão passar a intervir e a agir naquilo que afinal nos afecta a todos.

Vivemos em Mafra um período de grandes transformações, o impacto social, económico e ambiental que as novas vias trazem consigo são apenas a “ponta do iceberg”.

Muitas questões se levantam: como gerir este desenvolvimento, qual o papel que Mafra vai ter no Distrito de Lisboa, como não deixar que não nos transformemos numa Vila dormitório?

As questões são muitas, acredito que estamos a tempo de uma forma construtiva apresentar soluções que garantam ao Concelho de Mafra um futuro diferente daquele que nos Concelhos vizinhos temos hoje oportunidade de ver.

Não queremos ser um contra poder, pretendemos antes ser um parceiro daqueles que sonham e ambicionam um Concelho de Mafra com um desenvolvimento equilibrado e onde todos tenham a real oportunidade de ter “qualidade de vida”.

Sem comentários: