sexta-feira, 15 de junho de 2007

Fazer Cidadania.


É já hoje que vai decorrer pelas 21h30 na Associação de Comercio e Industria do Concelho de Mafra (ACISM) a primeira tertúlia/debate organizado pelo Movimento de cidadãos Mafra 21, subordinado ao tema “Desenvolvimento sustentado” e que contará com a presença da Dr.ª Dalila Antunes, Professora Universitária, Dirigente da QUERCUS, Directora geral da “Factor Social” e mestre em Psicologia do Ambiente.

Gostaria de ver a sala cheia, sei que não existe no Concelho de Mafra o hábito do debate e da troca de ideias, mas estou certo que esta primeira experiência vai ser o inicio de uma série de iniciativas que visam promover o dialogo e o “livre pensar”.

Da Direita à Esquerda a todos os Cidadãos faço o apelo: aproveitem este “Fórum”, vamos juntos fazer CIDADANIA!

5 comentários:

Anónimo disse...

A iniciativa prometia, a comunicação social local divulgou-a, mas não vi nenhuma notícia de como correu. Foram/serão elaboradas conclusões do debate? Para quando?

Anónimo disse...

Infelizmente não pude estar presente.
Não creio que deste tipo de debates devam sair conclusões. Eles devem ser esclarecedores, e não conclusivos!

É preciso continuar. O Movimento tem um longo caminho a percorer e gostava de ainda poder vir a dar o meu contributo.

Anónimo disse...

Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Até mais.

Anónimo disse...

Gostei muito desse post e seu blog é muito interessante, vou passar por aqui sempre =) Depois dá uma passada lá no meu site, que é sobre o CresceNet, espero que goste. O endereço dele é http://www.provedorcrescenet.com . Um abraço.

Anónimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Home Theater, I hope you enjoy. The address is http://home-theater-brasil.blogspot.com. A hug.